O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. Cris Modas atende todo o Brasil com uma parceria de logística  de Transportadoras do Correio. Nossos prazos de entrega,

PAC

O prazo para entrega via PAC é de 03 a 10 dias úteis.

Obs: As encomendas enviadas por PAC tendem a ter um tratamento mais lento por parte dos Correios, o que pode fazer com que o código de rastreio demore mais de 1 dia útil para entrar no sistema de rastreamento. Caso o seu código de rastreio não apareça no sistema após 48 horas, favor notificar nosso Cris Modas para que possamos verificar junto aos Correios.

SEDEX

Para entregas via SEDEX, o prazo é de 01 a 03 dias úteis.

Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a postagem em uma agencia do correio.

LALAMOVE

Enviamos pela Lalamove após 12 horas da confirmação de pagamento.

Cartão de Crédito – Visa e Mastercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Pix – Aceitamos pagamento por Pix, com total segurança e transparência.

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros no cartão de crédito e 12x com juros.

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

Será enviado por e-mail o código de rastreamento. 

-Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?

Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca, ok? O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal.

Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.

Nos envie um e-mail para: contato@lojacrismodas.com.br. Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguarde o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central (exceto em casos de troca por tamanho).

As suas compras serão entregues em Envelope Plástico de Segurança e lacrados. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@lojacrismodas.com.br  ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.